domingo, 15 de setembro de 2013

Pensamentos de uma mente barulhenta!

Hoje posso dizer que tenho tudo aquilo que um dia planejei pra mim, mas também posso dizer que mesmo tendo tudo isso ainda sinto um vazio enorme dentro do peito, parece que nada daquilo que alcanço é o suficiente pra mim, nada daquilo que conquisto me satisfaz, sinto apenas o êxtase momentâneo e depois tudo volta ao normal, o vazio, medo e ódio conseguiram ganhar força e atenção especial dentro do meu coração e da minha mente, nada parece bom o suficiente. Vivo na incessante busca de algo que me complete, de algo que me faça realmente feliz, e sinto-me frustrada ao afirmar que ainda não encontrei e que talvez nunca encontre.
Sinto-me novamente sozinha dentre várias pessoas, e parece que quanto mais esse numero aumenta mais solitária fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário